sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

4 comentários:

Daniel disse...

Oi Penha e pessoal da biblioteca aki eh o Daniel, como v6 já devem ter percebido eu não tenho ido + a escola + queria mandar o meu abraço à v6...
Bjos...
Daniel.

Anônimo disse...

Os trabalhos da exposição estão nota 1.000
Um mais bonito que o outro, está lindo!!!
AMEI!!

Anônimo disse...

Ei galera da EVS... a exposição ficou muito show, os desenhos abstrados ficaram interesantissímos... As pequenas Leitoras estão de parabéns! Fico muito contente em ver que a cada dia, as crianças estão se interessando + e + pela leitura!!!

Parabéns


Gabriele Pires (UFES)

A Space Odissey disse...

Olá, Penha!
Passando por aqui pra deixar os meus comentários:
- Pois é, não consegui passar direto porque não consegui estudar tudo como deveria; é aquela história da prova adiantada....
Gostei muito da idéia do seu blog para os seus alunos! É muito legal e um grande exemplo. Acho que a Dona Maria também o faria se ainda lessionasse! Penha, muito obrigado pela força! Amo Você! Amo o Fabinho! Todos vocês! Um beijão, fique com Deus! Entre em contato assim que desejar qualquer coisinha! Por favor não hesite! É um prazer enorme estar com você! Abraços! Beijuuuuuuuuuusss

  • vesperteca_evs@hotmail.com
Powered By Blogger